Entrevista Jennifer Lawrence

Nova still de Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes: A Esperança, O Final" + Entrevista

18:52Unknown

O The New York Times revelou uma nova still de Jennifer Lawrence como Katniss em "Jogos Vorazes: A Esperança, O Final" juntamente com uma entrevista. O que nos faz perceber o quanto estamos sedentos de stills! Queremos mais!
Confira destaques da entrevista:

Qual foi a sua mudança pessoal desde o primeiro filme?Eu não me sinto mais como se estivesse sendo arrastada. Eu me sinto mais no controle. Estou mais calma. Eu sei que não há motivos para se sentir ansioso durante todo o dia, então eu tento não ficar. Eu ainda estou com medo, mas por diferentes coisas. Agora eu me preocupo com [desconversa e fica um pouco desconfortável no sofá]. OK, aguente firme, Jennifer. Isso não é terapia.
Ah, mas isso é, sim. Só que de um jeito diferente.Você que saber como eu mudei? Eu estou muito apreensiva de falar algo agora. Eu posso ver que as pessoas podem levar isso para um lado negativo e eu não quero que pareça que estou reclamando. "Ah, ela está tão vaidosa agora. Ela está tão insendível." Provavelmente irão me pesquisar no Google. Por mim, eu não falaria. Apenas agiria.
(...)
Do que você sentirá mais falta da sua experiência em "Jogos Vorazes"? De seus colegas de elenco? Sei que está particularmente próxima de Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. O último dia foi tão emotivo, nós meio que não podíamos deixar uns aos outros. Estávamos meio que apavorados que algo estivesse terminando. E depois, uma semana depois, estávamos nos encontrando na casa do Liam. Estávamos tipo: "Ah, OK, então agora podemos ser apenas amigos." E depois de vermos que nada havia mudado entre nós três - quatro, incluindo o Woody [Harrelson], mas ele mora no Havaí, por isso é mais complicado - que estamos bem. Quer dizer, isso foi ontem: Woody enviou-me uma mensagem de texto dizendo que havia sonhado comigo. E eu fiquei tipo: "Eu era incrível?" E então Josh me chamou e disse que teve um sonho com Woody. Aí minha amiga veio na minha casa e disse que tinha um sonho erótico com o Liam. Eu nunca sonhei com ninguém, mas há sempre esta noite. 

(Clique na imagem para ampliar)



Recomendado

0 comentários

Mais lidas da semana

Vídeo destaque

Formulário de contato