Imagens Jennifer Lawrence

Novas imagens do livro “Fotografias de Jogos Vorazes”, de Tim Palen

16:26Unknown

Depois de fotografar as campanhas publicitárias de todos os quatro filmes, Tim Palen reuniu as fotos da franquia Jogos Vorazes em um só livro intitulado ‘Tim Palen: Photographs From the Hunger Games’.
Com previsão para ser lançado próxima semana pela editora Assouline nos Estados Unidos, o livro aparenta ser melhor a cada dia em que imagens suas são divulgadas.

“Em uma exclusiva parceria com a Lionsgate, a Assouline apresenta Tim Palen: Fotografias de Jogos Vorazes. Compilados em um único volume deluxe, os retratos de Palen capturam cada personagem com intimidade impressionante e transformam a aventura de alta octanagem dos filmes em arte de visão requintada. Através da lente única de Palen, personagens tornam-se ícones, imortalizados como os amados personagens que o mundo tem abraçado.” 

A primeira divulgação do livro foi pela revista US Weekly que revelou duas imagens inéditas de Jennifer Lawrence como Katniss e de Liam Hemsworth como Gale:


A W Magazine também divulgou três imagens exclusivas do set de Em Chamas, que constarão no livro de Tim Palen (clique nas imagens para ampliar).


“Nós capturamos isso enquanto estávamos envoltos com as filmagens de 'Em Chamas' no Havaí. Tivemos Jen por um dia inteiro; foi o máximo de tempo que já tivemos com ela. Ela brilha de verdade. Como se estivesse orvalhada o tempo todo. Você poderia fotografá-la com uma câmera da Walgreens, e ela pareceria deslumbrante."


Confira também as imagens divulgadas pela revista People:

 No set de 'A Esperança - Parte 1' em Atlanta, Tim Palen foi definido para fotografar apenas a atriz Jennifer Lawrence, mas quando ele descobriu que Willow Shields estava filmando naquele dia, o fotógrafo sentiu que precisava de uma foto delas juntas. 

"Nos livros de Suzanne Collins, a relação entre as duas é o coração da série. É realmente um retorno a este herói relutante que faz o maior sacrifício para sua irmã. Foi profético que isso iria acontecer para capturá-las juntas no dia em que Jennifer Lawrence tornou-se o Tordo." 




Algumas imagens do livro em si também foram publicadas no site da Assouline:


O livro também é esperado para ser vendido em lojas Assouline partir da próxima semana, e também estará disponível na loja de presentes da ‘Hunger Games Exhibition’, em Nova York, que estreia no dia 1º de julho.

Recomendado

0 comentários

Mais lidas da semana

Vídeo destaque

Formulário de contato